Descobrimos o real motivo para D’Alessandro sair do Cruzeiro

O ex-jogador D’Alessandro trabalhou no Cruzeiro na temporada de 2023 no Cruzeiro no cargo de coordenador de futebol, mas pediu desligamento do clube na última semana e agora tem futuro indefinido. Com trabalho importante nos bastidores, o executivo atuou criando uma comunicação do time profissional com as categorias de base.

No Cruzeiro desde março de 2023, D’Alessandro alegou que quer voltar a ficar com a família, já que os filhos e a esposa vivem em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Para encerrar passagem no clube, D’Ale alegou questões pessoais familiares. Aprovando os trabalhos, a diretora do Cabuloso sentiu a perda, mas entendeu a liberou o profissional.

Com bom trabalho nos bastidores, D’Alessandro quer continuar trabalhando no futebol, mas ainda não tem futuro definido. O nome do ex-jogador é ligado no Internacional, onde é ídolo máximo, sendo cabo eleitoral nas eleições do clube gaúcho, que acontecem nesta sábado (9), podendo receber cargo interno no colorado.

Em período de férias, o Cruzeiro está trabalhando internamente para montar o planejamento de 2024. Com o objetivo de continuar na Série A alcançado, a diretoria do clube quer aumentar os investimentos no elenco para poder bater de frente com os rivais. Com vaga para a Copa Sul-Americana, o Cabuloso está de volta as competições internacionais após cinco anos.

“Objetivo concluído! Parabéns aos jogadores, direção, colaboradores e, principalmente, à Nação Azul Sem vocês não seria possível, obrigado por estarem #FechadosComOCruzeiro Agora vamos pra cima do copo meio cheio!”, escreveu Ronaldo.

Comentários estão fechados.