Desastre no Independência faz o Cruzeiro perder marca importante no Brasileirão
O empate sem gols entre Cruzeiro e Coritiba neste domingo (16) travou a sequência de vitórias do time celeste no Independência. Além disso, a Raposa perdeu a oportunidade de alcançar o G4 na tabela do Brasileirão e permanece na nona posição.
Com os demais confrontos da rodada, o Cruzeiro ainda pode cair algumas posições. Internacional, Athletico-PR e Atlético, que estão com 20 pontos, podem ultrapassar o time estrelado se vencerem seus respectivos jogos.
Vale lembrar que no estádio do Horto o Cruzeiro já tinha vencido o Grêmio, Santos, América-MG e São Paulo. Aliás, no jogo contra o Coelho, a Raposa estava na condição de visitante e aplicou uma goleada por 4 a 0.
Frustração da torcida do Cruzeiro
O empate não agradou parte da torcida que estava no Independência e foi possível ouvir vaias após o apito final. Os torcedores também chamaram pelo nome do Edu, que brilhou com a camisa celeste no ano passado, e atualmente está no Coritiba. Em entrevista ao fim do jogo, ele agradeceu o carinho recebido.
Ao fim da partida, Rafael Cabral, que foi um dos destaques do Cruzeiro nesta partida, disse que a frustração da torcida também era a mesma que o elenco estava sentindo. O goleiro completou dizendo que o time vai trabalhar para ajustar os detalhes.
Na 16ª rodada, o Cruzeiro encara o Goiás. O duelo vai acontecer no próximo domingo (23), no Independência, às 16h (de Brasília).
Comentários estão fechados.