Departamento médico do Cruzeiro tem atualizações importantes
O Cruzeiro divulgou, no início da tarde desta terça-feira (24), algumas novidades no seu departamento médico. Vale destacar, de antemão, a notícia mais esperançosa para o clube: o lateral-direito William foi liberado para realizar as atividades com o grupo.
O jogador chegou ao Cruzeiro após um longo período sem entrar em campo, por conta de uma grave lesão no joelho. A tendência é que o atleta, em breve, passe a ser relacionado para os jogos do time, ainda que não aconteça na próxima partida, que será neste sábado, 28 de janeiro, às 10h30, contra o Athletic, no Independência.
Desfalques do Cruzeiro neste início de ano
Por outro lado, alguns jogadores serão desfalques do Cruzeiro neste início de temporada. A começar com o zagueiro Weverton, que sofreu uma fratura no tornozelo direito a serviço da seleção brasileira sub-20 e terá que ser submetido a uma cirurgia.
O volante Fernando Henrique, por sua vez, recebeu alta hospitalar após cirurgia no joelho esquerdo. Ao que tudo indica, o atleta, contratado pelo Cruzeiro para a temporada, estará à disposição de Paulo Pezzolano para o início do Brasileirão.
Mateus Vital, por sua vez, fará tratamento convencional na Toca da Raposa. O meia sofreu uma forte entrada no jogo contra o Patrocinense e teve constatada uma lesão no tornozelo. Ele deve ficar fora de combate por cerca de um mês.
O volante Felipe Machado recebeu alta do tratamento de fisioterapia pulmonar e avançou no processo de recuperação física. O meio-campista, um dos destaques da temporada do ano passado, deve ganhar condição de jogo em breve.
Por fim, o goleiro Anderson sofreu uma fratura na primeira costela do lado direito durante um treinamento na Toca da Raposa. O arqueiro não passará por cirurgia e, inclusive, deu início ao tratamento no departamento médico do clube.
Comentários estão fechados.