Denilson Show não perdoa e joga toda a culpa no Gilberto

O atacante Gilberto foi considerado o grande culpado pelo Cruzeiro não ter conseguido vencer o Corinthians no último final de semana. Após perder bola boba no ataque, o centroavante começou a jogada que gerou o gol do adversário aos 50 minutos do segundo tempo. As críticas ao jogador vieram de todo lado e até Denilson Show não perdoou.

“Existem momentos do jogo que não é o treinador. É o jogador dentro de campo ter o entendimento que está faltando dois, três, quatro minutos para acabar e você segurar a bola na frente. (…) Esse tipo de leitura que o cara precisa ter. Não estamos falando de um cara que começou a jogar bola ontem. Estamos falando do Gilberto, atacante rodado, que já tem experiência. É um cara maduro, poderia ter tido mais discernimento neste momento”, avaliou Denilson nesta segunda-feira.

O erro de Gilberto aprofundou a crise vivida na Raposa. Sem vencer há mais de um mês, o Cruzeiro estava com o resultado encaminhado. Já são seis jogos sem ganhar no campeonato, com a equipe de Pepa vendo a zona de rebaixamento ficar próxima.

Com contrato até o final de 2024, o centroavante não marca gols há mais de três meses e deve deixar o clube no final da temporada de 2023. Para o técnico Pepa, a situação com o jogador deve ser resolvida internamente. Na coletiva após o jogo, o treinador protegeu o jogador.

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (27), diante do Grêmio, pela 21° rodada do Brasileirão, às 16 horas, na Arena do Grêmio. Com 25 pontos, o Cabuloso é 12° na tabela de classificação.

Comentários estão fechados.