Democrata SL demite técnico antes mesmo do jogo contra o Cruzeiro

Na última rodada classificatória do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro encara o Democrata SL. O clube de Sete Lagoas demitiu, neste domingo (26), o técnico Paulinho Guará. A decisão veio após uma campanha sem nenhuma vitória e a última colocação do Grupo B, com apenas três pontos.

“A diretoria agradece imensamente pelo profissionalismo e deseja sucesso a Paulinho nos próximos desafios da carreira. Em breve o nome do novo comandante técnico será divulgado pelo departamento de futebol do clube”, comunicou o clube.

Vale lembrar que Cruzeiro e Democrata SL se enfrentam no próximo sábado (04/03), às 16h30 (de Brasília) e para a Raposa a vitória é importante na luta pela classificação na semifinal. A bola vai rolar no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.

Tropeço ajudou o Cruzeiro

O Democrata GV não conseguiu ultrapassar o Cruzeiro na primeira colocação do Grupo C do Campeonato Mineiro. Em disputa pela 7ª rodada, o adversário empatou com a Patrocinense em 1 a 1 e está com 10 pontos, um a menos que a Raposa. Agora, a última rodada, praticamente, depende somente do Cabuloso.

O Tombense poderá, na segunda-feira, empatar com o Cruzeiro se vencer o jogo contra o Villa Nova-MG. No entanto, para desempatar e superar o time estrelado, precisará superar o saldo de gols (a Tombense tem 1 e a Raposa tem 4).

O Ipatinga, com dois jogos a menos no grupo, ainda pode alcançar o Cruzeiro, mas também, assim como a Tombense, precisará superar o time de pezzolano no saldo de gols, que neste momento está em -1. Com duas vitórias seguidas, a Raposa encara, na última rodada, o Democrata SL, em Cariacica, no Espírito Santo. A bola vai rolar no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília).

Comentários estão fechados.