Democrata explica péssima condição do gramado da Arena do Jacaré

O Cruzeiro precisou mandar o jogo contra o Cuiabá na última segunda-feira (22) na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Após a partida, as condições do gramado foram muito criticadas pelos jogadores do clube mineiro, em especial o goleiro Rafael Cabral. Com tantas reclamações, o Democrata SL, responsável pela gestão do estádio, divulgou uma nota oficial para esclarecer o caso.

O Democrata reconehceu que o atual gramado está abaixo das condições ideais de jogo e disse que está se esforçando para que seja revitalizado desde o término do Campeonato Mineiro deste ano. O Cruzeiro precisou mandar o jogo em Sete Lagoas em cima da hora após não ter conseguido a lideração da Arena Independência e do Mineirão, ambos em Belo Horizonte.

“É um dos principais times do mundo, não poderíamos fechar as portas. Atendemos da melhor maneira possível, mesmo com o gramado em tratamento diante da necessidade da equipe”, explicou Delson Soares, gerente da Arena do Jacaré. Além disso, a nota do Democrata ressaltou que ‘o tempo escasso e o tratamento impediram o gramado da Arena do Jacaré estar em melhores condições’.

Democrata teve pouco tempo para tratar da Arena do Jacaré

Ainda segundo Delson Soares, ‘o clube foi acionado na última quinta-feira (18) para o jogo na segunda (22). Nesses quatro dias viramos o foco pra receber o Cruzeiro da melhor forma possível. Somos um Clube humilde, sempre de portas abertas, mas limitado e, neste caso, com tempo escasso para trabalhar. Mesmo com todas as limitações impostas pelo curto espaço de tempo, a gestão não mediu esforços para que o gramado estivesse com as melhores condições possíveis para a partida’, concluiu.

Comentários estão fechados.