Deixou o Cruzeiro sem muitas chances e agora está de volta com tudo

Um ex-jogador do Cruzeiro viveu no último final de semana a emoção de voltar a jogar futebol depois de cerca de cinco meses afastado dos gramados por conta de um infecção articular. O atacante Igor Thiago entrou em campo na Inglaterra no domingo (4), na vitória do Brentford por 4 a 3 sobre o Manchester United pela 35ª rodada da Premier League.

Aos 23 anos de idade, Igor Thiago foi diagnosticado com a infecção articular, um problema de saúde raro no esporte, em dezembro do ano passado e desde então não jogou mais. Contratado por 31 milhões de libras junto ao Club Brugge, da Bélgica, o jogador fez apenas cinco partidas pelo time inglês ao todo e agora busca recuperar a melhor forma física para brigar pela titularidade no elenco.

“Estou feliz demais em voltar e, ainda mais, em uma vitória, é algo especial. Foram meses muito difíceis durante a recuperação, mas nunca deixei de acreditar. Estamos na reta final da Premier League e cada ponto vale muito. Vou entregar tudo de mim. Mas, o importante é ajudar o Brentford a terminar a temporada da melhor forma possível”, disse o goleador após a partida contra o Manchester United.

Ex-Cruzeiro volta a jogar após cinco meses lesionado

Igor Thiago fez grande parte das categorias de base no Cruzeiro e estreou como profissional da equipe mineira em 2020, ano em que a Raposa disputava a Série B do Campeonato Brasileiro pela primeira vez na história. Em 2022, o atacante foi negociado com o Ludogorets, da Bulgária, dando início à sua trajetória na Europa. Pelo Cabuloso, foram dez gols e três assistências em 64 partidas.

Comentários estão fechados.