Deixou o Cruzeiro para fazer fortuna na Arábia e agora pode colocar CR7 no bolso

Destaque na campanha do acesso do Cruzeiro à Série A em 2022, Luvannor é atualmente o principal nome do Al Bukayriyah, equipe que disputa a segunda divisão do futebol da Arábia Saudita. Em entrevista exclusiva ao Lance!, o atacante falou sobre a possibilidade de, em breve, encarar um dos maiores nomes da história do futebol: Cristiano Ronaldo, astro do Al-Nassr.

“Não diria que é um sonho, mas jogar contra nomes como Cristiano Ronaldo, Messi ou Neymar é algo que qualquer atleta gostaria. São referências no futebol mundial, cada um com seu estilo e trajetória. O Cristiano, especialmente, sempre foi um espelho pra mim em termos de profissionalismo, dentro e fora de campo. Enfrentar um jogador desse nível seria uma honra e também um desafio que motiva”, destacou o atacante.

Com foco total na carreira, Luvannor também deixou claro que, se tiver a chance de encarar o craque português, buscará fazer o seu melhor. “Trabalho todos os dias pra estar entre os melhores, e se tiver a oportunidade de enfrentá-lo, vou dar meu máximo, como sempre. O objetivo é competir de igual pra igual, com respeito, mas também com vontade de vencer”, afirmou.

Ex-jogador do Cruzeiro carrega importante passagem no exterior

Apesar de a equipe não ter mais chances de subir à elite saudita nesta temporada, o brasileiro já projeta a próxima, com o objetivo de levar o Al Bukayriyah à primeira divisão. Natural do Piauí, Luvannor iniciou sua trajetória nas categorias de base do Paranoá, no Distrito Federal. Velho conhecido da torcida do Cruzeiro, o atleta se projeta para um grande momento.

Muito jovem, iniciou uma carreira internacional e se consagrou na Moldávia, onde fez história com a camisa do Sheriff Tiraspol. Lá, conquistou três títulos do Campeonato Moldavo e se tornou o maior goleador da história do clube, alcançando 59 gols em sua terceira passagem. Os torcedores do Cruzeiro ainda acompanham a trajetória do profissional.

Comentários estão fechados.