Deixou o Cruzeiro na pindaíba e agora pode se aposentar do futebol

Carrasco do Cruzeiro na Copa do Brasil de 2023, o atacante Luis Suárez, do Grêmio, pode pendurar as chuteiras mais cedo. El Pistoleiro vem se queixando de fortes dores no joelho direito e, inclusive, chegou a ser dúvida para o próximo jogo do Tricolor.

O Grêmio volta a campo na noite desta quinta-feira, 22 de junho, às 19h, na Arena, para encarar o América-MG, em jogo da 11ª rodada do Brasileirão. Apesar do incômodo sentido, o craque uruguaio deve ir a campo para o duelo diante do Coelho.

Vale dizer que a diretoria do Grêmio tem tentado todos os recursos para que Luis Suárez siga no clube, pelo menos até o final da temporada. A sequência exaustiva de jogos tem sido a principal vilã na história do atacante com a camisa tricolor.

Suárez fez o Cruzeiro perder muita grana

Como dito, Luis Suárez foi o grande carrasco do Cruzeiro na Copa do Brasil de 2023. No jogo de ida das oitavas de final, no empate em 1 a 1 na Arena do Grêmio, o atacante deixou seu nome escrito na história do estádio com um gol antológico de três dedos.

Na partida de volta, disputada no Mineirão, Suárez aproveitou o vacilo de Lucas Oliveira para recuperar a bola perto da área. O atacante rolou para Villasanti marcar. Com o placar mínimo, o Grêmio avançou, e o Cruzeiro viu R$4,3 milhões de premiação irem pelo ralo.

Ainda em tempo, vale dizer que resta ao Cruzeiro na temporada apenas a Série A. O time entrará em campo logo mais, às 19h, no Mineirão, para encarar o Fortaleza, em jogo da 11ª rodada do torneio nacional de pontos corridos.

Comentários estão fechados.