Definido quem irá narrar o último jogo do Cruzeiro na Série B 2022
O Cruzeiro se prepara para fazer o seu último jogo na Série B do Brasileirão. O time celeste vai encarar o CSA, neste domingo (06), às 18h30, no Mineirão. A expectativa é de um novo grande público no Gigante da Pampulha, com mais de 60 mil torcedores.
O duelo ficará marcado pela entrega da taça de campeão ao Cruzeiro. Além disso, pode ser o jogo do rebaixamento do CSA. O clube alagoano, que desde 2019 se tornou um carrasco da Raposa, está com 42 pontos, um a mais do que o Novorizontino, primeiro time no Z4.
Para o Cruzeiro, será uma noite de festa em Belo Horizonte. O time de Pezzolano entra em campo na busca da vitória, para encerrar o ciclo de 2022 com chave de ouro. Vale destacar que a equipe mineira não terá nenhum desfalque por suspensão.
Não custa lembrar que a partida contará com transmissão da Globo-MG e do SporTV. No canal aberto, a narração ficará a cargo de Rogério Corrêa. Importante destacar que, para transmitir a última rodada da Série B, a emissora antecipou o ‘Domingão com Huck’.
Como chega o Cruzeiro para o duelo?
Sabe-se que o Cruzeiro entrará em campo com o objetivo único de vencer. Tanto assim que no último jogo do clube na Série B, Paulo Pezzolano preservou alguns titulares para tê-los em melhor forma física. Além disso, será um jogo simbólico para Rômulo.
Isso porque o jogador anunciou que deixará o Cruzeiro ao final da temporada. Com contrato assinado até dezembro deste ano, Rômulo chegou a receber uma proposta para atuar com a equipe de Ronaldo, nos bastidores celestes, mas descartou.
Como dito, a promessa é de uma linda festa no Gigante da Pampulha. Ao todo, o Cruzeiro colocou à venda uma carga de 61.900 ingressos, dos quais 55 mil já foram vendidos. Isto é, espera-se recorde de público no Mineirão nesta temporada.
Atualmente, a melhor marca foi registrada na partida entre Cruzeiro e Vasco, no jogo do acesso matemático da Raposa. Naquela ocasião, 59.204 torcedores celebraram a volta do clube estrelado à elite do futebol brasileiro.
Comentários estão fechados.