Definido o árbitro de decisão do Cruzeiro na Copa do Brasil 2023

O Cruzeiro voltará a campo nesta terça-feira, 25 de abril, para encarar o Náutico, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A partida será disputada no Independência, às 19h. Para ficar com a vaga, a Raposa precisa de uma vitória por dois ou mais gols de vantagem, uma vez que perdeu o duelo de ida por 1 a 0, em Recife. 

O fato é que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a arbitragem do jogo desta terça. A saber, o experiente Luiz Flávio de Oliveira será o responsável por ser o dono do apito para a partida entre Cruzeiro e Náutico. 

Cruzeiro recebe ótima notícia antes da decisão

Até o momento, ele já apitou quatro jogos na temporada, sendo que o último foi a vitória do Fortaleza sobre o Coritiba, pela Série A do Brasileirão. Além disso, Luiz Flávio também foi o árbitro em Volta Redonda x Bahia, Água de Marabá x Goiás, e Campinense x Grêmio.

Já no que diz respeito aos jogos do Cruzeiro, o juiz apitou duas partidas da Raposa na Série B do ano passado. Ao todo, foram duas vitórias: uma sobre a Chapecoense e outra sobre o Bahia. Ou seja, trata-se de um nome de “sorte”. 

Para o duelo desta quinta, Luiz Flávio de Oliveira será auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Daniel Paulo Ziolli. Na sala do VAR, por sua vez, estará Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro. Ainda não se sabe se o técnico Pepa mudará o time do Cruzeiro. 

O treinador comandará a última atividade antes da decisão na Copa do Brasil, nesta segunda-feira, na Toca da Raposa. Ao que tudo indica, o time mineiro não terá desfalques.

Comentários estão fechados.