Declaração de Pepa sobre Nikão deixou a torcida do Cruzeiro triste
A próxima janela de transferências se aproxima, e o Cruzeiro ainda precisa definir algumas situações dentro do elenco. De antemão, vale lembrar que o clube anunciou, ainda na noite da última segunda-feira, a contratação do lateral-direito/zagueiro Helibelton Palacios, que esteve no Elche, da Espanha, na última temporada.
Porém, como dito, o Cruzeiro terá que definir o futuro de alguns atletas que estão na Toca da Raposa. O caso do meio-campista Nikão, que está emprestado pelo São Paulo até o fim desta temporada. O jogador, todavia, não vem recebendo oportunidades.
Pepa fala demais e revela situação de Nikão
O técnico Pepa, em entrevista exclusiva à Itatiaia, comentou sobre o momento do camisa 10 do Cruzeiro. De acordo com o treinador, a situação não é nada simples, afinal de contas, o meia sabe que precisa crescer para voltar a ter oportunidades.
“Nunca é fácil quando um jogador não vem sendo opção. É difícil, frustrante, desmotivador. Ainda mais quando tem um passado rico, com participações em gols, em títulos. As participações dele (Nikão) nos treinamentos têm sido positivas”, afirmou o treinador.
Vale dizer que Nikão recebeu uma proposta do Coritiba, que queria contar com o atleta já no segundo semestre do ano. Ídolo no Athletico Paranaense, o meia agradeceu o convite, mas recusou qualquer tipo de negociação, em respeito ao passado.
Por outro lado, a permanência de Nikão na Toca da Raposa ainda é incerta. Os próximos dias serão decisivos para o meia, já que a janela de transferências será aberta no dia 03 de julho.
Comentários estão fechados.