Decepção total! Técnico Pepa desabafa após empate frustrante do Cruzeiro
O empate sem gols entre Cruzeiro e Coritiba neste domingo (16), no estádio Independência, em Belo Horizonte, deixou o técnico Pepa insatisfeito com a atuação da equipe. Após o duelo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador revelou que desde o início da partida percebeu que o time não estava desempenhando de forma satisfatória.
Durante a coletiva pós-jogo, Pepa destacou apenas o desempenho do goleiro Rafael Cabral, eleito o melhor em campo pela equipe da Itatiaia na Jornada Esportiva. No entanto, o técnico expressou sua frustração com o restante da equipe, afirmando que foi um dia ruim para o Cruzeiro.
“Quem esteve normal ou acima da média foi o Rafael. Todo o resto, foi um dia ruim para nós. Tentamos dar mais energia, mudar mais cedo, mas a verdade é que, no segundo tempo, o jogo ficou picado e continuamos na mesma intensidade. Quando queremos ganhar a todo custo, pagamos caro. Hoje, foi um ponto, nada do que queríamos, mas estivemos longe do que queríamos fazer. Temos que aceitar o resultado”, desabafou o técnico Pepa.
Falta de energia do Cruzeiro
Pepa também ressaltou a falta de “energia” por parte do Cruzeiro durante o confronto com o Coritiba. Ele destacou que o desempenho da equipe foi ruim, faltando agressividade, movimentação e um jogo mais coletivo.
“Foi um jogo ruim da nossa parte. Ruim, ruim, ruim. Estávamos sendo agressivos nos últimos jogos, mas, quando percebemos que estávamos num dia ruim, começamos a perder duelos. Faltou agredir, mais energia, mais movimentos de facão. No segundo tempo, não foi um caos, mas foi muito ruim. Quisemos resolver muito no individual e somos uma equipe coletiva. Precipitação, ansiedade, temos que resolver no coletivo”.
Após o empate, o Cruzeiro ocupa a nona posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos. O resultado deixa a equipe em busca de uma reação para alcançar melhores posições e voltar ao caminho das vitórias.
Comentários estão fechados.