Daniel JR. não se incomoda com Cruzeiro no Independência

Grata surpresa na temporada do Cruzeiro, o jovem Daniel Júnior, ao que tudo indica, está prestes a emendar a sua maior sequência como titular no clube. Ele foi escolhido por Pezzolano para iniciar as últimas quatro partidas do time. Contudo, o meia afirmou, em entrevista coletiva, que não sabe se será mantido para o jogo contra o Náutico.

Ao certo, sendo escolhido para iniciar o confronto ou não, o Cruzeiro entrará em campo para buscar mais um resultado positivo diante da sua torcida. O confronto será realizado nesta sexta-feira (26), às 21h30, no Independência. O jogador, aliás, comentou sobre o local e garantiu que o time celeste se sente à vontade no estádio situado no bairro do Horto.

“Acho que não tem muita diferença. É claro que a gente está acostumado a jogar no Mineirão, mas no Independência a gente já fez ótimos jogos. Nossa equipe procura propor nosso jogo, sendo no Mineirão, sendo no Independência, sendo fora… Então não vai mudar muita coisa. Não muda pra gente. A gente sempre vai propor o jogo”, antecipou.

Ao longo desta temporada, o Cruzeiro fez cinco partidas no Independência. O retrospecto é amplamente favorável à Raposa: são quatro vitórias e um empate. Portanto, o objetivo do time de Pezzolano é manter a estatística e dar mais um passo rumo ao acesso à Série A do Brasileirão. 

Daniel Júnior projeta jogo do Cruzeiro contra o Náutico

Prata da casa, Daniel Júnior ressaltou o seu contentamento com a sequência de jogos que vem fazendo como titular do Cruzeiro. O atleta, no entanto, deixou a escolha nas mãos de Pezzolano e afirmou que seguirá trabalhando da mesma forma para ajudar o time em busca do acesso. 

“Estou muito feliz com a sequência de jogos como titular. Porém a decisão é do professor. A equipe que ele colocar será a equipe que está pronta para jogar. E os que não entrarem estarão prontos para entrar no segundo tempo e fazer a diferença. Então, estou tranquilo”, disse. 

Por fim, ao ser questionado sobre uma ‘nova concorrência’ com a volta de Leo Pais e Jajá, por exemplo, Daniel Jr mostrou bastante maturidade e pontuou que esta competição é saudável tanto para o clube quanto para os atletas, que buscam sempre o melhor. 

“São jogadores de muita qualidade, não vejo isso como uma coisa ruim, muito pelo contrário. São jogadores importantes para o elenco. É uma competição sadia, para elevar o nível da equipe. Tem que ter essa competição. Então, pode ter certeza que a competição no dia a dia é muito sadia e todo mundo está feliz com a volta deles”, finalizou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.