Daniel Alves só saiu da prisão e mandou valor quase milionário a Neymar

O lateral-direito Daniel Alves estava preso na Espanha desde o começo de 2023 acusado de agredir sexualmente uma mulher dentro de uma boate de Barcelona em dezembro de 2022. Livre há três semanas após pagar fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões) para ficar em casa enquanto aguarda sentença final, o jogador brasileiro teve pena reduzia após Neymar pagar valor considerável.

Com contas bloqueadas na Espanha, Daniel Alves precisou contar com ajuda de Neymar para ter pena reduzida. Ao todo, o atacante arcou com 150 mil euros (cerca de R$ 700 mil) para diminuir a punição do lateral, que tem duração máxima de 12 anos, de acordo com a legislação espanhola.

Em declaração recente, a advogada de Daniel Alves, Inés Guardiola, o lateral já teria devolvido o valor para Neymar. De acordo com a advogada, o dinheiro foi devolvido à família de Neymar há uma semana. Depois do primeiro pagamento, informações vazadas haviam dito que Neymar teria pago fiança de Daniel, posteriormente negada pelo pai do jogador.

Com passagem pelo Cruzeiro, o meia Ruy cabeção está aposentado e vem apostando em outra profissão

Aposentado desde 2015, Ruy Cabeção passou por problemas de depressão quando pendurou as chuteiras, mas deu a volta por cima e hoje atua na advocacia. Na nova área há quatro anos, o ex-meia fez parte do elenco Celeste na temporada da tríplice coroa, em 2003, comandado por Vanderlei Luxemburgo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“No ano de 2020 eu perdi meu advogado, doutor Antônio Sérgio Figueiredo, que depois do meu pai era o cara que me acompanhava desde 1999. Então eu vi que eu não tinha mais a quem recorrer. O principal motivo para eu poder ter me tornado advogado é para eu mesmo poder cuidar das minhas coisas e poder eu mesmo tentar ajudar aquelas pessoas que mais necessitam, prestar um serviço tanto para jogadores de futebol, quanto para os técnicos e para os próprios intermediários.”, disse o agora advogado.

Comentários estão fechados.