Daniel Alves só deixou a prisão e vai assinar vínculo vitalício nos próximos meses
Semanas depois de ter deixado o complexo penitenciário de Barcelona, na Espanha, o ex-jogador Daniel Alves ganhou mais um motivo para comemorar. É que a sua esposa, a modelo espanhola Joana Sanz, publicou no Instagram uma homenagem que o brasileiro fez para o novo filho do casal que está a caminho. Em breve, o lateral terá que assinar mais uma certidão de nascimento.
Pai de outros dois filhos, Daniel e Vitória, o ex-jogador terá a sua primeira criança com Joana Sanz, já que os anteriores são frutos da relação com Dinorah Santana. A modelo espanhola tem 32 anos e é casada com Daniel Alves desde 2017, sendo que se conheceram dois anos antes. A influenciadora digital está grávida de três meses e confirmou a notícia em março deste ano.
A confirmação da gravidez de Joana Sanz aconteceu três dias depois que o Tribunal de Justiça da Espanha absolveu Daniel Alves do caso de estupro contra uma jovem de origem albanesa em um banheiro de uma boate de Barcelona. O lateral foi preso em janeiro de 2023 e permaneceu atrás das grades até pouco meses atrás, quando conseguiu um recurso para responder em liberdade.
Daniel Alves vai se tornar pai pela 3ª vez
Agora, inocentado pela Justiça, Daniel Alves tenta voltar à rotina da sua vida pessoal aos 41 anos de idade e aposentado do futebol profissional. Apesar das boas notícias recentes, o lateral ainda tem motivos para se preocupar. O Ministério Público da Espanha e a advogada de acusação entraram com um recurso para que o brasileiro volte a ser preso.
Comentários estão fechados.