D’Alessandro tem chances de ser o treinador do Cruzeiro?

O argentino Andrés D’Alessandro não será o novo técnico do Cruzeiro. Pelo menos é o que garante Emerson Pancieri, setorista da Raposa na Rádio Itatiaia, uma das principais de Minas Gerais. O repórter negou que o coordenador de futebol do clube celeste deixe o cargo para assumir a nova função e a diretoria da equipe vai em busca de um profissional já adaptado à função.

D’Alessandro está há menos de um mês na função e desempenha um papel importante de ser uma espécie de elo entre jogadores, comissão técnina e diretoria do Cruzeiro. Ele tem atuado no dia a dia do clube mineiro e possui a credencial de ter sido um atleta exemplo de liderança pelos clubes em que atuou.

Durante muitos anos, o ex-meia argentino foi camisa 10 e capitão do Internacional, se tornando um dos grandes ídolos da história do Colorado. O atual coordenador de futebol do Cruzeiro também teve uma passagem de destaque pelo River Plate, da Argentina, além de ter atuado na seleção nacional de seu país.
D’Alessandro não é cotado para treinador do Cruzeiro.

Cruzeiro corre contra o tempo para fechar com treinador

Com a saída de Paulo Pezzolano após o fim da participação do Cruzeiro no Campeonato Mineiro, o que já tinha sido definido desde o término da Série B do Campeonato Brasileiro de 2022, a Raposa terá pela frente cerca de um mês antes do início da Série A do Brasileirão, mas espera fechar com um novo treinador já nos prôximos dias para iniciar os trabalhos com o elenco celeste.

Comentários estão fechados.