D’Alessandro quebrou a cara logo após deixar o Cruzeiro e ficou sem emprego
D’Alessandro se despediu do Cruzeiro após o fim do Brasileirão. O craque argentino decidiu voltar a Porto Alegre. Tão logo desembarcou por lá, o ex-meia oficializou o apoio a Roberto Melo, candidato de oposição na eleição à presidência do Internacional.
Ídolo no Colorado, D’Alessandro voltaria ao clube para fazer parte da diretoria do Inter, caso Roberto Melo fosse eleito. Acontece que o seu candidato perdeu as eleições e, portanto, o ex-meia acabou ficando sem emprego.
D’Alessandro surpreende ao revelar motivo que o fez deixar o Cruzeiro
Em recente entrevista à TV Globo, D’Alessandro explicou os motivos que o fizeram deixar o Cruzeiro. O argentino agradeceu a Ronaldo pela oportunidade dada no clube e destacou os aprendizados que levou com essa experiência.
De acordo com D’Alessandro, muito mais do que a possibilidade de voltar ao Internacional, o que mais pesou para sua decisão de deixar o Cruzeiro foi a distância de sua família, que, dessa vez, não o acompanhou em Belo Horizonte.
“Foi difícil. A gente coloca em risco algumas coisas. Sempre que mudei de clube, na Europa, Argentina, Brasil, sempre levei a família. A gente se concentra muito, mas sempre a família tá em casa. Esse ano foi diferente. Chegava em casa e estava sozinho. Isso foi difícil. Mas esse desafio de não estar com a família não volta a se repetir”, disse.
D’Alessandro adotou o discurso de uma “decisão exclusivamente familiar”. De acordo com o ex-jogador, a diretoria celeste compreendeu a situação e não apresentou barreiras para que ele deixasse o clube. O argentino ainda afirmou que gostaria de ter a continuidade no time, mas que não teria condições de ficar mais um ano longe de seus familiares.
Por fim, D’Alessandro deixou uma previsão otimista para o torcedor celeste. Após um ano de fortes emoções na parte de baixo da tabela, para o argentino, 2024 “vai ser um ano melhor” para o Cruzeiro.
Comentários estão fechados.