D’Alessandro falha na missão e Cruzeiro fica sem técnico sonhado
D’Alessandro fez de tudo para ajudar o Cruzeiro, mas falhou na missão de trazer o técnico Gabriel Milito ao clube. Vale dizer que o treinador renunciou ao cargo no Argentinos Juniors nos últimos dias. Ele tinha um contrato longo, válido até a temporada de 2027.
Milito reunia todos os atributos desejados pela SAF de Ronaldo Fenômeno. Ao certo, seria um grande nome para o Cruzeiro. Inclusive, vale lembrar que ele esteve na pauta celeste antes da chegada de Pepa.
D’Alessandro tentou de tudo, mas Cruzeiro ouviu NÃO de treinador argentino
No entanto, apesar dos esforços feitos, Gabriel Milito, de acordo com informações apuradas por Samuel Venâncio e César Luis Merlo (da Argentina), pediu um tempo antes de assumir outra equipe. Além disso, ele afirmou que não gosta de pegar trabalhos em andamento. Ou seja, pode ser um nome para o Cruzeiro para o ano que vem.
Aliás, esta era a primeira ideia do Cruzeiro, que tentou levar Paulo Autuori para o cargo de treinador até o final do ano. O objetivo era assegurar a permanência na elite nacional e, em seguida, pensar em um nome para a próxima temporada.
O fato é que o Cruzeiro deve ir a campo no próximo domingo (3/9) sem um novo técnico. O clube estrelado receberá o RB Bragantino, no Mineirão, às 18h30, em jogo válido pela 22ª rodada da Série A do Brasileirão. Fernando Seabra, do Sub-20, vai comandar o time.
Comentários estão fechados.