Cuca usa influência e Atlético tira reforço do Cruzeiro antes da janela abrir

O técnico Cuca agiu bos bastidores para garantir a contratação de mais um reforço para o Atlético-MG de olho na sequência da temporada. Dias depois de ter rescindido seu contrato com o rival Cruzeiro, o atacante Dudu chegou a um acerto com o Galo muito por conta da boa relação que mantém com o comandante desde os tempos em que trabalharam juntos no Palmeiras.

De acordo com informações do jornalista Thiago Fernandes, do portal ‘GOAL’, Cuca chegou a ligar para Dudu nos últimos dias para falar sobre a ida do jogador ao Atlético, antes mesmo do atacante assinar a rescisão com o Cruzeiro. Na oportunidade, o treinador deixou as portas do CT do Galo, em Belo Horizonte, abertas para o camisa 7.

Outro fator importante que facilitou o acordo foi que Dudu aceitou a redução salarial para assinar com o Atlético. No Cruzeiro, o ídolo do Palmeiras tinha um dos maiores vencimentos do elenco, chegando a receber algo em torno de R$ 1,8 milhão por mês. Já no lado alvinegro de Belo Horizonte, o atleta vai ter um salário na casa dos R$ 1,2 milhão por mês.

Ex-Cruzeiro, Dudu assina com o Atlético a pedido de Cuca

“Dudu já trabalhou comigo no Palmeiras, no Cruzeiro, é um jogador que tenho muito apreço como pessoa e jogador. Acho que ele ainda tem muita lenha para queimar, joga em diversas posições, é inteligente, técnico e de força. Acho Dudu um baita jogador, e torço para que dê certo, que ele possa vir e deixar a gente mais fortalecido”, disse Cuca após a vitória por 1 a 0 sobre o Juventude na segunda-feira (5) pelo Campeonato Brasileiro.

Comentários estão fechados.