Cuca não deu conta de segurar e rebaixou Dudu no time

Dias depois de rescindir seu contrato com o Cruzeiro, Dudu acertou sua transferência para o Atlético Mineiro, sendo anunciado com direito até mesmo a diversas provocação contra a Raposa. O atacante agora passará a ser comandado pelo técnico Cuca, que foi bem direto ao tomar decisão e rebaixar o jogador dentro do próprio elenco.

Esse será o terceiro clube diferente em que os dois profissionais atuam lado a lado, visto que além de agora no Galo, também passaram pelo Palmeiras, onde foram campeões brasileiros de 2016, e bem antes, no Cabuloso. Foi justamente defendendo a equipe celeste que ambos tiveram um início de relação extremamente conturbado.

De volta ao ano de 2010, Dudu, que ainda era apenas um jovem recebendo suas primeiras oportunidades como profissional, acabou sendo reintegrado para a equipe de base justamente a pedido de Cuca, que havia recentemente aceitado o convite para treinar o time. Sem espaço com o técnico, o camisa 7 acabou sendo emprestado ao Coritiba.

Cuca disparou elogios à Dudu

Apesar da relação conturbada nos tempos de Cruzeiro, Dudu e Cuca já há alguns anos mantém um ótimo relacionamento, visto que em diversas ocasiões o atleta disparou elogios ao treinador, e vice-versa. Agora com o acerto do “baixola” com o Atlético, o técnico já projeta como pretende utilizá-lo dentro de campo e aproveitou para elogiá-lo.

“Eu sinto que ele tem muita lenha para queimar ainda. É bom jogador. Joga na esquerda, na direita, faz o 10. Se ele estiver disponível, lógico que eu gostaria de contar com ele, por tudo o que ele significou e o que ele pode ainda render dentro do futebol”, disse.

Comentários estão fechados.