Cuca não abre mão e Atlético-MG confirma volta de xodó da torcida

Se por um lado o Cruzeiro já vem começando a se encontrar dentro de campo com o novo elenco montado para 2025, o Atlético ainda vem passando por sérias dificuldades, seja no Campeonato Brasileiro ou na Copa do Brasil. O técnico Cuca pode estar próximo de encontrar uma solução com o retorno de queridinho da torcida atleticana.

Além da perda de grandes nomes do elenco em relação ao ano passado, como Paulinho e Zaracho, por exemplo, o principal desfalque do Galo é certamente a ausência da Arena MRV, que não recebe jogos desde a final da Copa do Brasil de 2024. Em manutenção já há alguns meses, o estádio está cada vez mais próximo de voltar a estar a disposição do clube.

Juntando todas as competições, seja a CDB, Sul-Americana e Campeonato Brasileiro, o Alvinegro passa por uma sequência de cinco jogos longe de Belo Horizonte, sendo que só voltará a jogar como mandante no dia 11 de maio, contra o Fluminense. O clube trabalha firme nos bastidores para já ter o seu estádio pronto para receber o duelo.

O principal ponto de demora para as obras na Arena MRV é pela implementação do gramado artificial, se juntando a Palmeiras e Botafogo como os clubes a utilizaram desse recurso na Série A. Além disso, diversas outras melhores devem ser realizadas no local.

Atlético Mineiro no Brasileirão

Os cruzeirenses seguem rindo à toa com esse início de Campeonato Brasileiro, principalmente com os momentos distintos vividos pelos arquirrivais de Minas Gerais. Enquanto a Raposa ocupa a quarta colocação, o Atlético é o primeiro dentro da zona de rebaixamento, com apenas uma vitória conquistada em seis rodadas, sendo apenas seis pontos obtidos.

Comentários estão fechados.