Cuca encerra ciclo no Atlético-MG antes mesmo da próxima rodada da Série A
O técnico Cuca já iniciou a preparação do Atlético-MG para a próxima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, mas foi surpreendido com uma ação tomada pela diretoria alvinegra. Logo após o treinamento na Cidade do Galo, em Belo Horizonte, na quinta-feira (22), o treinador foi homenageado por ter alcançado à marca de 150 vitórias no comando da equipe atleticana.
Cuca chegou à 150ª vitória pelo Galo na última quarta-feira (21), quando bateu o Maringá por 4 a 0 na Arena MRV, em BH, pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Durante a homenagem, o treinador histórico do Atlético recebeu uma camisa e uma placa das mãos do diretor de futebol do time, Victor Bagy, ex-goleiro e ídolo histórico do clube mineiro.
“Um orgulho enorme poder ter 150 vitórias à frente do Atlético. Não tenho palavras para agradecer a confiança e carinho de todo o povo mineiro. Agradeço de coração”, declarou Cuca. “Estamos aqui celebrando mais um grande número do nosso comandante, chegando à marca de 150 vitórias no Atlético. O treinador mais vitorioso da nossa história. Nada mais justo e correto do que prestar essa homenagem”, afirmou concluiu Victor Bagy.
Cuca chega à marca de 150 vitórias no Atlético
Cuca é apenas o 4º treinador da história do Atlético a chegar à marca de 150 vitórias pelo clube. Antes dele, apenas Telê Santana, Procópio Cardoso e Levir Culpi haviam conquistado o feito. Em sua quarta passagem pelo Galo, Cuca conquistou sete títulos ao todo: Campeonatos Mineiros (2012, 2013, 2021 e 2025), Copa Libertadores da América (2013), Campeonato Brasileiro (2021) e Copa do Brasil (2021).
Comentários estão fechados.