Cuca ainda está pensando no clássico: Pediu quatro reforços imediatos no Atlético
O técnico Cuca não está satisfeito com o atual elenco do Atlético-MG e tem batido na tecla de que a diretoria vai precisar contratar reforços de peso para a sequência da temporada. Com campanhas de altos e baixos na Série A do Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana, o comandante espera por pelo menos quatro novos jogadores para brigar por títulos em 2025.
De acordo com informações do jornalista Thiago Fernandes, do portal ‘GOAL’, Cuca já definiu quais são as posições prioritárias no mercado de transferências. O treinador do Galo quer contar com um zagueiro para formar dupla com Lyanco, dois volantes de contenção e um meia armador que possa municiar o ataque que conta com nomes como Hulk, Rony, Tomás Cuello e Júnior Santos.
Ainda segundo o jornalista, um dos nomes que agrada bastante à comissão técnica de Cuca é o do volante Willian Arão, ex-Flamengo, Corinthians e Botafogo. Aos 33 anos, o jogador ficou livre no mercado nesta semana após não ter tido o seu contrato renovado pelo Panathinaikos, da Grécia. A expectativa é de que a diretoria do Galo avance nas negociações pelo veterano.
Cuca pede mais 4 reforços para o Atlético em 2025
“Estamos em reconstrução do nosso elenco e fazendo as coisas gradativas, sem alarde, com muita certeza no que a gente está fazendo. Ainda vamos fortalecer o nosso elenco, temos essa necessidade, mas tudo no seu tempo”, afirmou Cuca em entrevista recente, reforçando a necessidade da diretoria do Galo ir em busca de grandes jogadores que possam aumentar o status do atual elenco atleticano.
Comentários estão fechados.