Cuca agora ficou feliz: Atlético-MG ganha três reforços imediatos
O técnico Cuca não gostou nada da atuação do Atlético-MG no empate por 1 a 1 fora de casa com o Caracas, da Venezuela, na quarta-feira (23), pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Na entrevista coletiva pós-jogo, o treinador cobrou mais uma vez a diretoria do Galo e pediu reforços de peso para a sequência da temporada.
Mas como novos jogadores só podem ser contratados a partir de julho, quando a janela de transferências estiver aberta, Cuca terá que se contentar com os reforços ‘caseiros’. No que diz respeito ao próximo compromisso do Galo, o treinador tem motivos para se alegrar. Três atletas que não enfrentaram o Caracas na Venezuela estarão de volta ao time alvinegro no final de semana.
Os meias Gustavo Scarpa e Alan Franco, além do atacante Hulk, estão aptos para entrar em campo no jogo do próximo sábado (26), às 18h30, contra o Mirassol pela 6ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O trio sequer viajou ao país vizinho e permaneceu em Belo Horizonte se preparando para o confronto contra o clube do interior paulista.
Cuca ganha três reforços de uma só vez no Atlético-MG
Hulk foi ausência da viagem para aprimorar a parte física, enquanto Alan Franco estava tratando de uma lesão no joelho direito, mas já está recuperado. Por outro lado, Gustavo Scarpa permaneceu em Belo Horizonte para acompanhar o nascimento do seu segundo filho. A má notícia fica por conta de Gabriel Menino, que sofreu uma entorse no joelho, foi substituído e será reavaliado para saber se teve lesão.
Comentários estão fechados.