Cruzeiro x Vasco: Relembre a partida do acesso que fez o Mineirão balançar
O dia 21 de setembro de 2022 estará para sempre marcado na memória do torcedor do Cruzeiro. A data representa o fim da tão demorada espera do clube retornar à elite do futebol brasileiro após passar três temporadas na Segunda Divisão. Numa noite de quarta-feira, o Mineirão estava lotado de cruzeirenses que acompanharam a vitória por 3 a 0 sobre o Vasco pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Mais de 59 mil torcedores compareceram ao Gigante da Pampulha e viram os gols de Filipe Machado, Edu e Luvannor. Com a vitória, veio a confirmação de que o Cruzeiro disputaria novamente a Série A do Brasileirão de 2023, dando fim ao sofrimento que o clube celeste tinha passado nos últimos anos.
“O clima no Mineirão nesse Cruzeiro x Vasco foi impressionante. Poucas vezes vi o estádio balançar daquela maneira, principalmente pela confirmação à elite do futebol nacional. Inesquecível!”, publicou o jornalista Leonardo Garcia Gimenez, da Rádio Itatiaia, de Minas Gerais, nesta quinta-feira (22), relembrando através de um vídeo o retorno da Raposa à Primeira Divisão.
Festa do Cruzeiro no Mineirão
Além de ter feito uma partida de muita garra e ter apresentado bom futebol contra o Vasco, que posteriormente também se garantiu na Série A do Brasileiro, o Cruzeiro fez a festa após o apito final. Dono da SAF da Raposa, Ronaldo Fenômeno foi carregado pelos jogadores e o elenco chegou a dar uma volta olímpica, para o delírio dos cruzeirenses presentes no Mineirão.
Comentários estão fechados.