Cruzeiro x Pouso Alegre: Partida teve pouco mais de 14.000 pagantes
O Cruzeiro colocou mais de 14 mil torcedores na Arena Independência, em Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (7) pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. De acordo com o jornalista Gabriel Duarte, setorista da Raposa no GE Globo, o estádio, que tem capacidade para cerca de 23 mil pessoas, recebeu 14.968 presentes e o jogo teve uma renda de R$ 365.072.
Apesar do bom público, os cruzeirenses presentes no Horto não gostaram nada da atuação do Cruzeiro. Com um gol do lateral Gabriel Carioca, o Pouso Alegre venceu por 1 a 0 e aumentou o jejum de vitórias da Raposa no estadual para três jogos. Ao final da partida, muitos torcedores protestaram contra a equipe aos gritos de ‘time pipoqueiro, tem que ter raça pra jogar no meu Cruzeiro’.
As manifestações da torcida se explicam por conta dos resultados recentes. Após vencer a Patrocinense na estreia do Campeonato Mineiro por 2 a 1, o Cruzeiro não encontrou mais o caminho das vitórias na temporada. Na sequência, empatou em casa com o Athletic por 1 a 1 e foi derrotado por 1 a 0 no clássico contra o América e na partida contra o Pouso Alegre.
Cruzeiro se vê em situação difícil na tabela
Com apenas quatro pontos, o Cruzeiro é o segundo colocado do Grupo C, um ponto atrás do Democrata GV, que ainda tem um jogo a menos. O regulamento do Campeonato Mineiro prevê que apenas os líderes dos três grupos e o melhor segundo colocado geral joguem a semifinal da competição. Na próxima rodada, a Raposa terá pela frente o clássico contra o Atlético, que está com 100% de aproveitamento no estadual.
Comentários estão fechados.