Cruzeiro x Atlético-MG: jogo teve renda de mais de R$830 mil

Cruzeiro e Atlético se enfrentaram na noite desta segunda-feira (13) na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. Ao todo, 20.449 torcedores estiveram presentes no Horto, com uma renda de R$ 831.964,50. A Raposa foi a mandante da partida e teve direito à maioria dos ingressos do maior clássico de Minas Gerais.

As equipes empataram por 1 a 1. O atacante Bruno Rodrigues abriu o placar para o Cruzeiro já no segundo tempo, após bela jogada de contra-ataque. Já na reta final do jogo, Hulk cobrou falta com perfeição e igualou o marcador para o Atlético. Com o resultado, a Raposa segue na 3ª posição do Grupo C com cinco pontos, dois pontos a menos do que o líder Tombense.

Por outro lado, o Atlético perdeu os 100% de aproveitamento no Campeonato Mineiro, mas segue na ldierança do Grupo A com 13 pontos. Com os resultados da rodada, o Galo deixou de ter a melhor campanha geral do estadual ao ser superado pelo rival América por conta do saldo de gols: sete contra seis.

Cruzeiro e Atlético fazem jogo quente em BH

Cruzeiro e Atlético teve todos os elementos para um grande clássico. Em um jogo muito disputado, os dois times demonstraram muita vontade e mais de 40 faltas foram marcadas pela arbitragem até o apito final. Até mesmo os técnicos Paulo Pezzolano, da Raposa, e Eduardo Coudet, do Galo, que se abraçaram no pre-jogo, trocaram ofensas na saída de campo no primeiro tempo.

“Foi uma oportunidade linda para mostrar a equipe que somos. Quase ganhamos o clássico, controlamos o jogo a todo momento. A coragem que demonstraram os jogadores, estou orgulhoso deles”, disse o treinador uruguaio.

Comentários estão fechados.