Cruzeiro volta atrás em decisão tomada e Marlon pode reforçar a Raposa em junho
Vivendo um grande momento na temporada, o Cruzeiro segue de olho nas possibilidades do mercado da bola, aproveitando a proximidade da janela de transferências para atender aos pedidos do técnico Leonardo Jardim. De acordo com o ‘CEC Informs’, na rede social X, o clube celeste especulou Valentin Gomez (21 anos), Marlon Gomes (21 anos) e Marino Hinestroza (22 anos).
Ainda no início do ano, foi o Botafogo quem tentou a contratação de Marlon. O clube carioca formalizou uma proposta de 10 milhões de euros (R$ 62,2 milhões) ao Shakhtar Donetsk para tentar a contratação do atleta. A investida, contudo, foi recusada pelos ucranianos, que seguiam abertos à negociação, mas com expectativa de valores mais altos.
Cria do Vasco, Marlon foi adquirido pelo Shakhtar no início de 2024 por 12 milhões de euros, além de bônus que podem elevar o negócio para 16 milhões. O meio-campista já sinalizou positivamente à ideia de vestir a camisa alvinegra, e os cariocas chegaram a um acordo com o jogador em relação ao salário. Ainda assim, o negócio é tratado como difícil.
Cruzeiro muda rota após eliminação na Sul-Americana
O clube ucraniano trabalha com uma pedida mínima de 15 milhões de euros, o equivalente a R$ 93 milhões. Enquanto não define os reforços para o futuro, o Cruzeiro tenta virar a página da eliminação precoce na Copa Sul-Americana. Nesta quarta (14), diante do Palestino, a equipe entra em campo no Mineirão com um só propósito: dar uma resposta ao seu torcedor.
Mesmo sem chances de avançar, o time busca preservar a dignidade no encerramento da campanha. Com a provável ausência de Cássio, o gol pode ficar com Léo Aragão ou com o garoto Otávio, de 19 anos, uma das joias da base. Na defesa, William deve voltar à lateral direita, e Kauã Prates, em ascensão no elenco, permanece no lado esquerdo.
Comentários estão fechados.