Cruzeiro volta atrás em decisão que havia tomado sobre jogo no Mineirão
A diretoria do Cruzeiro decidiu ouvir os apelos da torcida e voltou atrás em uma decisão que envolve o bolso dos cruzeirenses. De olho no duelo contra o Palestino, do Chile, na próxima quarta-feira (14), às 21h30, pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, a Raposa diminuiu o valor dos ingressos para o duelo que será disputado no Mineirão, em Belo Horizonte.
Como o Cruzeiro já não possui mais chances de se classificar para a próxima fase da Copa Sul-Americana, a diretoria celeste iniciou as vendas das entradas com um valor promocional. O sócio-torcedor da Raposa do plano ‘Sócio 5 Estrelas’ que quiser acompanhar a partida das arquibancadas do Gigante da Pampulha vai poder comprar o ingresso por R$ 30, independente do setor escolhido.
Por outro lado, a venda avulsa não terá preços promocionais, o que afeta aos torcedores ‘comuns’ do Cruzeiro. Com apenas um ponto conquistado em quatro rodadas do Grupo E, a Raposa aparece na última colocação e já sabe que está eliminada do torneio continental. Depois de encarar o Palestino, o time mineiro recebe em casa o Unión Santa Fe, da Argentina, para encerrar sua participação.
Diretoria do Cruzeiro decide baixar valor dos ingressos
Por se tratar de um jogo que não tem mais importância esportiva para o Cruzeiro, a alta cúpula da Raposa está ciente de que será difícil ter um grande público presente nas arquibancadas do Mineirão. O técnico português Leonardo Jardim, inclusive, deverá mandar a campo uma equipe alternativa, dando chance a jogadores que vêm sendo reservas.
Comentários estão fechados.