Cruzeiro vence mais uma partida e se prepara para disputa do mundial

Domínio no campo e nas quadras, o Sada Cruzeiro, em mais uma noite mágica, não tomou conhecimento do Brasília Vôlei e superou o rival por 3 sets a 0. Com isso, a equipe celeste emplacou sua sétima vitória na Superliga Masculina. 

O duelo foi realizado na última quarta-feira (30), no Ginásio Divino Braga, em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte. Vale detalhar o placar elástico do Sada Cruzeiro no jogo. Eis as parciais dos sets: 25×15, 25×15 e 25×14).

O fato é que, além de ter vencido o adversário de forma categórica, o Sada Cruzeiro, como de costume, mostrou muita força individual e coletiva. O ponta Gabriel Vaccari foi o grande nome do duelo, com 12 pontos; seguido de Lopez, que marcou 11 vezes.

O melhor jogador em quadra, por sua vez, foi o levantador Uriarte. O jogador foi decisivo com quatro pontos de bloqueio, além de ter dado cadência ao ataque celeste. Por isso, ele levou o Troféu VivaVolêi para casa.

O Cruzeiro no Mundial de Clubes

Após a vitória na última quarta-feira, o Sada Cruzeiro concentra suas energias no Mundial de Clubes. A equipe estrelada fará sua estreia no torneio contra o Vôlei Renata. Não custa lembrar que a competição será realizada em Betim, no Ginásio Divino Braga. 

O Mundial de Clubes terá início em 05 de dezembro, e o Cruzeiro entra em quadra para defender o título do campeonato. Na verdade, a equipe celeste é tetracampeã mundial. Na última edição, em 2021, o time mineiro venceu o Civitanova, da Itália, por 3 sets a 0, e, com isso, sagrou-se campeão novamente.

Comentários estão fechados.