Cruzeiro não toma conhecimento do Flamengo no Brasileiro

O time feminino do Cruzeiro voltou ao G-8 depois de uma bela vitória sobre o Flamengo no Brasileiro. As Cabulosas fizeram 3 a 1 em cima do segundo colocado da tabela. Agora, o time de Felipe Freitas quebra a sequência ruim de três derrotas seguidas. Com a vitória, a Raposa soma 17 pontos e está em oitavo lugar.

Os gols cruzeirenses foram marcados por Tipa, Carol Baiana e Byanca Brasil. Pelo lado rubro-negro, Thaisa foi quem descontou no Sesc Alterosas. O primeiro tempo do Cruzeiro foi marcado por um jogo bastante eficaz e, apesar do Flamengo ter a maior posse de bola na segunda metade do duelo, a Raposa conseguiu ampliar o placar. 

Logo no início do jogo, Tipa fez o primeiro do Cruzeiro, mas viu Thaisa, do Flamengo, empatar pouco tempo depois. Ainda no primeiro tempo, Carol Baiana desempatou a partida e colocou a Raposa na dianteira do placar. As Cabulosas tiveram ainda mais duas chances: um gol anulado e outro defendido na linha. No segundo tempo, Byanca Brasil fez o terceiro e o placar final foi 3 a 1 para o time estrelado.

Próximo compromisso do Cruzeiro e planejamentos

Na 13ª rodada do Brasileiro, o Cruzeiro enfrenta o Athletico-PR, no sábado (27), às 15h (de Brasília), no CT do Caju, em Curitiba. As próximas adversárias do Cruzeiro estão na zona de rebaixamento, em 14º lugar, com dez pontos. Enquanto isso, as Cabulosas buscam chegar nas quartas de final.

“A meta é chegar ao G-8, jogar o playoff e, de acordo com o tempo, vamos evoluindo, tendo mais investimentos no futebol feminino. Daqui um ou dois anos, podemos pensar em título”, disse Ronaldo Fenômeno.

O gestor celeste também elogiou o trabalho da Kim, diretora de futebol feminino: “Estou muito feliz com o projeto da Kim (diretora) no futebol feminino, e os resultados são vistos em campo. Feliz com a evolução”, disse Ronaldo, ao canal do Cruzeiro.

Assista aos melhores momentos da partida

Comentários estão fechados.