Cruzeiro vence e tira o sono do Bahia, discurso de Rogério Ceni caiu por terra

Pode-se dizer que a vitória do Cruzeiro sobre o Goiás, na noite da última segunda-feira (27), foi a mais importante da temporada até o momento. Com o resultado, o time mineiro deixou a zona de rebaixamento e saltou para a 13ª colocação na tabela. 

Atualmente, o Cruzeiro tem 44 pontos, três a mais em relação ao Bahia, que voltou a fazer parte do Z-4. Entre as equipes, porém, estão: Vasco (16º), Santos (15º) e Corinthians (14º). Ou seja, a luta contra o rebaixamento ganhou novos adversários. 

Vitória do Cruzeiro jogou balde de água fria em Rogério Ceni no Bahia

Como dito, o Cruzeiro deixou a zona de rebaixamento com a vitória sobre o Goiás. O Bahia, que havia respirado aliviado após a goleada sobre o Corinthians por 5 a 1, voltou ao Z-4. 

Inclusive, após a partida diante do Corinthians, o técnico Rogério Ceni fez um discurso acalorado no vestiário. No entanto, palavras juntas formam frases e de nada adiantou.

“Isso que aconteceu não é sorte. Vocês têm que acreditar, isso é capacidade e fruto do trabalho de vocês. O dia que acreditarem que podem sempre e se dedicarem, vão conseguir. Ganhamos, saímos da zona de rebaixamento, não quero mais voltar. Tenho certeza que vocês também não”, disse Ceni.

Porém, como mencionado, o Bahia voltou à zona de rebaixamento após a vitória celeste. Na próxima rodada, o Tricolor recebe o São Paulo na Fonte Nova. A partida acontecerá na noite desta quarta-feira (29), às 20h. Destaca-se que o clube paulista precisa da vitória para acabar com qualquer chance de rebaixamento. 

Do lado do Cruzeiro, o time voltará a campo na quinta-feira (30), às 20h, para enfrentar o Athletico, no Mineirão, em jogo da 35ª rodada do Brasileirão. A partida, porém, acontecerá com portões fechados.

Comentários estão fechados.