Cruzeiro vence com placar apertado na estreia da Copinha 2024
O Cruzeiro estreou na Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quinta-feira (4) com vitória complicada. Em jogo inaugural, o Cabuloso venceu com placar apertado e encaminhou classificação para a segunda fase. O jogo foi diante do Capital-TO, por 1 a 0, com gol de Gui Meira.
Realizado em Mogi das Cruzes, no estádio Nogueirão, a partida complicada teve o seu único gol marcado apenas no segundo tempo. Nos primeiros minutos da etapa final, Gui Meira balançou as redes e encaminhou a primeira vitória do Cruzeiro, que está no grupo 28 da Copinha.
Apesar de ter a bola em boa parte da partida, o Cruzeiro não conseguiu achar os espaços necessários para balançar as redes. O atacante Fernando, destaque das categorias de base em 2023, desperdiçou duas chances claras, consagrando o goleiro do Capital.
Pela Copinha, o Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (7), contra o Nova Mutum, às 17 horas, novamente em Mogi das Cruzes. Na terceira rodada da fase de grupo o Cabuloso encerra a participação inicial contra o União Mogi.
Contratado no final de dezembro, o técnico Nicolás Larcamón está de olho nas partidas da Copinha para poder aproveitar as joias do Cruzeiro no time profissional. A equipe tem reapresentação marcada para esta sexta-feira (5), na Toca da Raposa. O treinador assinou contrato até o final de 2025 e tem o objetivo de criar um modelo de jogo a longo prazo para a equipe.
Comentários estão fechados.