Cruzeiro vai se livrar de atacante que mal chegou ao clube
O atacante Matheus Davó, contratado no início do ano, já pode estar de saída do clube mineiro. O jogador não foi inscrito pelo técnico português Pepa na primeira lista para a Série A do Campeonato Brasileiro e agora não sabe se vai permanecer na equipe celeste, mesmo tendo contrato com a Raposa até o final de 2025. Recentemente, ele foi procurado por outros times do Brasil.
Desde que chegou ao Cruzeiro após se destacar pelo Bahia no ano passado, Matheus Davó fez apenas quatro partidas com a camisa celeste, todas elas saindo do banco de reservas. Além de não ter marcado gols, o atacante ainda foi expulso em seu jogo de estreia contra o Athletic, pelo Campeonato Mineiro. Ele não foi relacionado para os últimos três duelos da Raposa.
O regulamento da CBF diz que “os clubes poderão inscrever um número máximo de 50 (cinquenta) atletas até o dia 25/08/2023, podendo substituir no máximo 8 (oito) atletas até o dia 15/09/2023, dentre os anteriormente inscritos”. Ou seja, o Cruzeiro ainda deve mexer nesta lista ao longo da temporada. No entanto, precisava inscrever no mínimo 35 jogadores até um dia antes da estreia do Brasileirão.
Atletas do Cruzeiro relacionados para o Brasileirão
Goleiros: Anderson, Rafael Cabral, Gabriel Mesquita
Laterais: Igor Formiga, William, Kaiki, Marlon
Zagueiros: Ruan Santos, Reynaldo, Pedrão, Luciano Castán, Lucas Oliveira, Neris
Meio-campistas: Wallisson, Richard, Ramiro, Rhuan Gabriel, Nikão, Matheus Jussa, Mateus Vital, Filipe Machado, Japa, Gui Meira, Fernando Henrique, Denilson, Daniel Jr., Neto Moura
Atacantes: Wesley, Stênio, Ruan Índio, Robert, Rafael Bilu, Gilberto, Arielson, Bruno Rodrigues
Comentários estão fechados.