Cruzeiro vai enfrentar equipe com problemas graves e pode tirar proveito
O Cruzeiro volta a campo neste domingo, 5 de novembro, contra o Internacional, pela 32° rodada do Brasileirão, no estádio do Mineirão, às 16 horas, em busca da recuperação no campeonato após perder para o São Paulo por 1 a 0, no Morumbi, nesta quinta-feira (2).
Vindo de empate contra o América-MG no Beira-Rio, o Internacional ainda tenta se recuperar da dura eliminação na Libertadores para o Fluminense, onde tomou dois gols em poucos minutos. Com bastidores pesados no clube gaúcho, o Inter pode estar sendo atrapalhado pelos salários atrasados.
As informações são do jornalista JB Filho, que afirmou que o clube não paga os direitos de imagem dos jogadores do elenco há três meses. O clube ainda não se pronunciou oficialmente para confirmar ou desmentir a informação divulgada. O clube também passa por período eleitoral, que pode tornar tudo mais pesado neste momento. A ideia é que o Cabuloso se aproveite para somar pontos neste final de semana.
Alessandro Barcelos, presidente do Internacional, falou da importância da partida contra o Cruzeiro, deixando de lado a política do clube. “Qualquer coisa ligada à eleição neste momento não é pauta para nós. Nossa pauta é mobilizar este grupo que saiu daqui com muitos chorando. Mobilizar nossa torcida que saiu frustrada. Buscar o resultado no domingo e recuperar no Brasileiro. Essa é a nossa pauta. O restante deixamos fora do clube. Enquanto estiver na cadeira de presidente, trabalharemos pelo Inter e para o Inter”, disse.
O Cruzeiro é 16° no Brasileirão, com 37 pontos somados em 30 jogos. A equipe tem três pontos a mais que o Vasco, primeira na zona de rebaixamento.
Comentários estão fechados.