Cruzeiro vai comprar o atacante Bruno Rodrigues?
Bruno Rodrigues chegou ao Cruzeiro em meados do ano passado, através de um contrato de empréstimo. Vale dizer que o vínculo do atacante com o time celeste é válido apenas até o final desta temporada. No entanto, a diretoria estuda a aquisição do atleta.
Pode-se dizer que Bruno Rodrigues vem sendo a principal força ofensiva do Cruzeiro neste ano. Não à toa, o atacante é o artilheiro do time. No último jogo, por exemplo, partiu dos pés do jogador o gol da vitória estrelada sobre o Grêmio, pelo Brasileirão.
O fato é que, de acordo com informações do jornalista Thiago Fernandes, o Cruzeiro deve aumentar o salário de Bruno Rodrigues nesta temporada. O jogador recebe algo em torno de R$100 mil no clube, mas terá o valor reajustado por conta de suas atuações.
Bruno Rodrigues vai seguir no Cruzeiro?
Além do reajuste salarial, o Cruzeiro também prepara uma oferta para a aquisição de Bruno Rodrigues. Não custa dizer que o jogador pertence ao Tombense, mas já manifestou o desejo de seguir na Toca da Raposa por mais alguns anos.
Atualmente, Bruno Rodrigues está no Cruzeiro através de um contrato de empréstimo, com vínculo a ser encerrado no final do ano. A intenção da diretoria celeste é fazer a compra dos direitos econômicos do atacante já em julho deste ano.
Com Bruno Rodrigues em campo, o Cruzeiro irá encarar o Náutico nesta terça-feira, às 19h, no Independência, pela Copa do Brasil. Para ficar com a vaga, a Raposa precisa vencer o rival por dois ou mais gols de diferença.
Comentários estão fechados.