Cruzeiro terá que passar por cima de grande carrasco no duelo contra o Bahia
Para o Cruzeiro vencer o próximo duelo no Brasileirão, terá que encarar um carrasco. Trata-se de Ademir, de 28 anos, atacante do Bahia que pode ser titular no lugar dos companheiros lesionados. Acontece que o atleta marcou contra o Cruzeiro nas três últimas temporadas.
Os gols foram anotados com as camisas do Atlético-MG e do América-MG e aconteceram em momentos decisivos (valendo pontos ou dando vitória ao clube). No ano passado, Ademir marcou um gol aos 52 minutos do segundo tempo, quando o Atlético-MG virou e fez 2 a 1 na fase classificatória do Campeonato Mineiro.
Em 2021, o atacante vestiu a camisa do América-MG e o gol anotado foi o desempate da partida. Era o jogo de ida da semifinal do Campeonato Estadual . O placar estava 1 a 1, mas aos 45 da segunda parte, ele ampliou o placar para o Coelho. Um ano antes, Ademir também marcou na fase de grupos do mesmo torneio.
Bahia x Cruzeiro: Duelo dos desesperados
Cruzeiro e Bahia não vivem boas fases no Brasileirão. Esse será um duelo de dois times que buscam se reabilitar no torneio. De um lado, o Cruzeiro não vence há três rodadas, do outro, o Bahia amarga jejum de cinco duelos sem vitória.
Os dois times se enfrentam, pela décima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no próximo sábado (10), às 18h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Se de um lado tem Ademir, do outro tem Gilberto, que conhece bem o time e viveu a melhor fase da carreira nesse estádio.
Para o duelo contra o tricolor baiano, Pepa terá uma “carta na manga”. O atacante Gilberto, que não vive bom momento, vai atuar na Arena Fonte Nova, local onde tem os melhores números da carreira. No estádio, ele fez 56 jogos e marcou 26 gols, uma média de 0,46 gols por partida.
Comentários estão fechados.