Cruzeiro terá duras batalhas no Brasileirão

Cruzeiro e Corinthians se enfrentam na segunda-feira (19), pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino. As Cabulosas conseguiram a vaga no mata-mata depois de ficarem em oitavo lugar na fase classificatória. Aliás, os dois times já se enfrentaram no torneio. Na ocasião, o clube paulista aplicou uma goleada de 7 a 1 em cima da Raposa.

Vale lembrar que o duelo de ida tem o mando de campo do Cruzeiro. No entanto, o clube não conseguiu levar o jogo para a capital mineira. Melhor para quem mora no interior. A equipe de Felipe Freitas vai até a cidade de Muriaé, no Estádio Soares de Azevedo. Os ingressos são gratuitos e o confronto começará às 20h (de Brasília), com transmissão do Sportv. 

O técnico cruzeirense projetou o duelo. Ele considera que as oitavas, na verdade, serão dois jogos com cara de final. 

“As expectativas são muito boas. Já conseguimos conquistar nosso objetivo inicial de classificar para as quartas de final do Brasileirão. Também conquistamos a vaga na Supercopa do Brasil. Agora temos mais duas finais contra o Corinthians. Vamos enfrentar o adversário com determinação e representar ao máximo a história do Cruzeiro”.

Cruzeiro não conseguiu mandar o jogo em Belo Horizonte

Após definição de que não poderia jogar em Belo Horizonte, o Cruzeiro já arrumou outro local para o confronto com o Corinthians, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino. O duelo de segunda-feira (19), às 20h (de Brasília) será realizado no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.

O anúncio foi feito na noite de quarta-feira (14) por meio das redes sociais do Cruzeiro. Na publicação, o clube explicou que tentou realizar o jogo em Belo Horizonte.  

“O Cruzeiro não mediu esforços para que o jogo fosse realizado na grande Belo Horizonte. Com isso, aproveitamos também a grande oportunidade de levar e ampliar o futebol feminino para o interior do estado, onde contamos com muitos torcedores apaixonados do clube celeste”, publicou o Cruzeiro no Twitter.

Comentários estão fechados.