Cruzeiro tem pouquíssimo tempo para decidir o futuro de 3 atletas
O Cruzeiro corre contra o tempo para decidir o futuro do volante Wallisson, do meia Daniel Jr. e do atacante Breno, que estão com negociações encaminhadas para deixar o clube. Wallisson vai para o Moreirense, de Portugal, Daniel vai para o Akhmat Grozny, da Rússia, e Breno vai para o Cherno More, da Bulgária. A Raposa acelera para negociar os jogadores antes do fechamentos da janela europeias.
Sem espaço neste momento da temporada, Wallisson será vendido ao Moreirense por R$1,7 milhão, com 40% dos direitos econômicos negociados, enquanto Daniel Jr vai para o futebol russo por empréstimo de um ano. Breno também será vendido, mas ainda não teve os valores divulgados, com o Cruzeiro mantendo um percentual para futura venda.
Os três jogadores não vinham tendo espaço com Pepa. Wallisson estava afastado do elenco profissional por casos de indisciplina, enquanto Daniel Jr estava treinando, mas só disputou quatro dos 25 jogos com o treinador português. Breno treinava com o elenco, mas não vinha sendo relacionado.
Na manhã desta terça (29), o Cruzeiro anunciou a demissão de Pepa. Sem vencer há sete jogos no Brasileirão, o Cabuloso está próximo da zona de rebaixamento. “Pepa não é mais o técnico do Cruzeiro. O Cruzeiro informa que, após reunião nesta manhã entre a Diretoria de Futebol e Pepa, ficou definida a saída do treinador e de sua comissão técnica, composta por Samuel Correia, Pedro Oliveira, Pedro Azevedo e Hugo Silva. Fernando Seabra e Vinícius Rovaris conduzem o treinamento desta terça-feira. O nome do novo comandante será anunciado nos próximos dias”, informou o clube pelas redes sociais.
O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (3), diante do Bragantino, no Mineirão, às 18h30, pela 22° rodada do Brasileirão.
Comentários estão fechados.