Cruzeiro tem enorme preocupação e jogador importante está fora do elenco

O técnico Pepa tem uma enorme preocupação para os próximos jogos do Cruzeiro. Um grande número de jogadores titulares está pendurado. Por conta disso, o treinador português precisará ser bastante criativo em suas escolhas, pois tem pela frente times que estão próximos na tabela do Brasileirão.

A primeira oportunidade para quebrar o jejum de vitórias será contra o Fortaleza. O Cruzeiro enfrenta o Tricolor do Pici no Mineirão, na próxima quarta-feira (21), às 21h (de Brasília). A última atualização do clube mostrou que já foram comercializados 20 mil ingressos. A carga total disponível para essa partida é de 42 mil bilhetes.

Sete jogadores do elenco cruzeirense estão com dois cartões amarelos e, por tanto, correm risco de suspensão. Seis deles são titulares: os zagueiros Lucas Oliveira e Luciano Castán, o volante Wallisson, o lateral-direito William e os atacantes Gilberto e Wesley. O reserva Neris também está pendurado.

Matheus Jussa é desfalque no Cruzeiro

Por força de contrato, Matheus Jussa, que pertence ao Fortaleza e foi emprestado ao Cruzeiro, não pode jogar a partida contra o time detentor do seu passe. O volante já não atuou no empate com o Bahia (2×2) porque estava suspenso.

Vale lembrar que os próximos adversários do Cruzeiro brigam diretamente por posições no meio da tabela. Enquanto o time estrelado está na nona posição, o Fortaleza se configura em 11º lugar. Na rodada de número 12, o elenco de Pepa encara o São Paulo, atualmente na oitava posição, e, em seguida, o Internacional, na décima.

Além de Matheus Jussa, outros jogadores não podem atuar por questões médicas. Wesley Gasolina se recupera de lesão no joelho direito, assim como Ramiro, que não deve mais atuar nesta temporada e era titular absoluto no elenco. Rafael Bilu foi lesionado no tendão de Aquiles.

Comentários estão fechados.