Cruzeiro tem caminho livre após Arthur recusar Grêmio e Palmeiras numa tacada só
O Cruzeiro já inicia seus movimentos pensando na próxima temporada para fechar grandes contratações a partir do aumento no investimento que será aplicado por Pedro Lourenço visando principalmente uma possível disputa da Libertadores 2025.
Depois de muito se especular sobre reforços para o setor ofensivo, também é necessário falar sobre o setor de meio-campo, que apesar de ser um ponto de muita qualidade no elenco, podem ter novas saídas, e consequentemente, a chegada de novos nomes também para elevar a competitividade.
Um dos nomes que constantemente são repercutidos no futebol brasileiro entre clubes que buscam repatriá-lo é o de Arthur Melo, ex-Grêmio e que atualmente está na Juventus, da Itália, além de já ter passado por outros gigantes europeus como Barcelona e Liverpool.
Após pouco mais de seis anos na Europa, sua saída vem sendo fortemente especulada, principalmente após a notícia sobre os interesses por parte de Grêmio e Palmeiras, que tinham Arthur entre suas prioridades para 2025. Apesar disso, o meia prontamente recusou qualquer proposta e não faz parte de seus planos deixar o Velho Continente nesse atual momento de sua carreira.
Depois de ter passado alguns últimos anos de dificuldade, com poucas atuações, seu 2024 vem sendo bem diferente, sendo a temporada que mais entrou em campo desde que chegou na Europa, chegando aos 48 jogos disputados. Esse é justamente um do maiores motivos pela recusa a voltar ao Brasil, já que considera viver seu auge físico e pretende dar continuidade.
Arthur pode acabar parando em outro clube europeu
Sem dar muitas chances para os clubes brasileiros, Arthur Melo pode estar de saída da Juventus para outro clube da Europa, já que o Olympique de Marselha demonstrou claro interesse em sua contratação e já iniciou a negociação pelo brasileiro, que pode ter a sua primeira experiência em solo francês em 2025.
Comentários estão fechados.