Cruzeiro surpreende torcida e anuncia novos treinadores

É sabido por todos que o Cruzeiro está de olho no mercado da bola em busca de reforços para o ano que vem. Afinal, o clube estrelado estará de volta à Série A do Brasileirão e, por isso, precisa de um elenco mais forte para ser competitivo.

Acontece que a diretoria celeste surpreendeu a torcida ao anunciar novos treinadores para o clube. Paulo Pezzolano, que fez um ótimo trabalho na Série B, tem contrato garantido até dezembro do ano que vem. Os novos treinadores, porém, são para as categorias de base.

As mudanças nas categorias de base do Cruzeiro

Desde que assumiu o Cruzeiro, ao se tornar sócio majoritário da SAF celeste, Ronaldo tem debruçado uma atenção especial para as categorias de base. Isso porque, como se sabe, o clube mineiro precisará fazer receita com a venda de jogadores no futuro. 

Por isso, a diretoria estrelada trabalha para aperfeiçoar as condições da Toca da Raposa e montar um grupo mais forte nas categorias de base. Tanto assim que o Cruzeiro anunciou, nesta quarta-feira (30), mudanças no comando técnico das categorias Sub-17 e Sub-15.

Pode-se dizer que a principal contratação foi a do técnico Fernando Oliveira, que assumiu a categoria até os 17 anos. O treinador teve passagens pelo Brasil e pelo Atlético-MG. Aos 29 anos, o treinador chega para ocupar a vaga de Eduardo Guadanucci, que passará a ser o comandante do Sub-15 do Cruzeiro.

A categoria mais juvenil da Raposa era treinada pelo ex-jogador do Cruzeiro, Wendel. Fato é que Guadanucci assume o comando, enquanto o ex-volante seguirá no clube como auxiliar técnico das categorias de base. As informações foram reveladas pela Raposa.

Comentários estão fechados.