Cruzeiro surpreende e monta pacotão de saídas de atletas em massa

O Cruzeiro voltou à elite do futebol nacional e não poupou esforços para reformular seu time. Contrariando as projeções de que brigaria forte para não cair, a equipe celeste contou com diversas saídas do time que disputou a Série B na última temporada. Assim, após o término da janela de transferências, o Cabuloso finalizou o pacote de descartes que ajudaram o time a retornar à Série A.

Tendo como referência o time do ano passado, Edu foi vendido para o Coritiba depois de regressar do Mundo Árabe. Além disso, Juan e Christian tiveram seus vínculos rescindidos de forma antecipada. Por fim, Neto Moura saiu de empréstimo após receber proposta do Mirassol.

No que se refere a permanência, ainda restaram alguns atletas, sendo eles: Rafael Cabral, Gabriel Mesquita, Lucas Oliveira, Wesley Gasolina, Daniel Junior, Filipe Machado, Stênio e Bruno Rodrigues, podendo apenas três deles serem considerados titulares na equipe treinada por Pepa.

Restaram alguns jogadores no departamento médico

Ainda há a parcela de jogadores que permaneceram e hoje estão no departamento médico. É o caso de Lucas Oliveira, que sofreu lesão no tornozelo, mas já está perdendo espaço. Além disso, Wesley Gasolina ainda se recupera da grave lesão que sofreu no Campeonato Mineiro.

Desde o início do ano, o Cruzeiro garanti7 27 contratações totalizadas. Tudo isso tem resultado no efeito de melhora da equipe, a qual chegou nas oitavas de final da Copa do Brasil e hoje sonha em brigar pelo retorno na Libertadores.

Comentários estão fechados.