Cruzeiro supera a marca de 68 mil sócios torcedores
O programa de sócio torcedor está cada vez mais rentável no Brasil. Com diversos benefícios como prioridade de compra, descontos, promoções, sorteios e muito mais, os torcedores estão cada vez mais atraídos por essas adesões.
Após o período difícil de jogos sem público, causados pela pandemia da covid-19, os fãs voltaram aos estádios para apoiarem seus clubes. O benefício é mútuo. Ajuda tanto os clubes na parte financeira, visando recuperar o déficit causado durante o tempo parado, quanto os próprios torcedores com os benefícios já citados acima.
Diante disso, todos sabem que o Cruzeiro está vivendo uma fase espetacular dentro de campo, sendo líder absoluto da Série B e com o acesso iminente. Muito em conta da torcida cruzeirense, que apoiou o novo projeto de Ronaldo, sócio majoritário da SAF do clube.
As arquibancadas do Mineirão estão sempre cheias na competição. E o programa de sócio torcedor é uma das causas. Nesta quarta-feira (14), o clube anunciou que passaram dos 68 mil sócios-torcedores, alcançando a sexta colocação no ranking nacional.
Com a alta demanda na compra dos ingressos, os cruzeirenses estão optando por aderir ao programa, para garantirem seus benefícios e comprarem ingressos com desconto. Nas últimas duas partidas em casa, no empate contra o Criciúma por 1 a 1, e na vitória contra o Operário por 1 a 0, mais de 100 mil pessoas, somando ambas as partidas, compareceram ao Gigante da Pampulha.
Próxima partida em casa
O Cruzeiro, depois de enfrentar o CRB, em Alagoas, no sábado (17), encara o Vasco, quarta-feira (21), no Mineirão, em partida que pode sacramentar o acesso matemático à Série A.
As vendas dos ingressos são prioritárias aos sócios torcedores, e começaram nesta quarta-feira (14), às 9h. A venda geral abre na sexta-feira, às 16h.