Cruzeiro inicia o feriado com um enorme susto
A página oficial do Cruzeiro amanheceu diferente. O perfil agora não tem mais o selo de verificação. Aliás, isso aconteceu com inúmeras páginas famosas. Em tom de brincadeira, o clube escreveu: “Bom dia só pra quem não é verificado!”. Essa era uma promessa de Elon Musk, desde que comprou a plataforma. O emblema só se mantém para quem pagar.
A ideia do empresário era aumentar a receita da plataforma com essa atitude. Diversas pessoas famosas repercutiram o caso. O jornalista Marcelo Cosme, o influenciador digital Felipe Neto e o humorista Paulo Vieira se manifestaram após o “sumiço” do selo e disseram que não vão pagar por isso.
“Em 1º de abril, começaremos a encerrar nosso programa legado verificado e a remover as marcas de verificação legadas verificadas. Para manter sua marca de seleção azul no Twitter, as pessoas podem se inscrever no Twitter Blue”, escreveu a plataforma no dia 23 de março deste ano.
Torcedores do Cruzeiro comentam
Torcedor do Cruzeiro e criador de conteúdo digital, Dudu Guimarães comentou: “Amigo, se a gente trocar um campeonato estadual pelo verificado? Duvido que Elon Musk tenha um título de Campeão Mineiro!”. Em seguida, o perfil cruzeirense respondeu: “Será que ele aceita pagamento em taça?”.
Alguns torcedores, no entanto, reclamaram do fato do clube não comprar o selo. Eles compararam a situação com a falta de investimento em jogadores de alto nível. No entanto, sabe-se que o Cruzeiro já havia informado que não chegariam estrelas no elenco de Pepa. Isso porque a situação financeira do clube ainda é delicada.
Comentários estão fechados.