Cruzeiro segue a limpa e mais um profissional se despede do clube
O Cruzeiro está sob gestão da SAF, comandada por Ronaldo Fenômeno, desde o começo de 2022, está organizando as contas do clube e segue a limpa de funcionários. O último a deixar o clube foi o analista de desempenho Victor Flores, que foi desligado do Cabuloso após cinco anos como colaborador.
Victor Flores estava no Cruzeiro desde o começo de 2019, onde trabalhou inicialmente nas categorias de base, pela equipe sub-20. Em fevereiro de 2021 o analista foi promovido ao time profissional. Com licença C da CBF, Flores também já trabalhou no América-MG.
Enquanto limpa a casa, o Cruzeiro acelera os trâmites para anunciar o técnico Zé Ricardo como novo comandante do time profissional. O treinador vai assinar contrato com a Raposa até o final de 2023. Conseguindo os resultados esperado, as partes vão sentar para estender o vínculo por mais uma temporada.
Sem técnico desde o dia 29 de agosto, o Cruzeiro teve dificuldades para achar um treinador. A diretoria consultou Paulo Autuori, Antônio Oliveira, Rogério Ceni, Gabriel Milito e Maurício Barbieri, mas as conversas não avançaram.
Pepa foi demitido após sete jogos sem vencer no Brasileirão. O treinador estava desde março no clube, mas a falta de resultados aumentaram a pressão da torcida. A diretoria resolveu desligar o profissional após reunião com a comissão do português.
Comentários estão fechados.