Cruzeiro se une a rivais mineiros e vê rendimento despencar
O Cruzeiro caiu de produção na temporada. Basta lembrar, por exemplo, que o time celeste vem de dois tropeços dentro de casa no Brasileirão. A Raposa ficou no empate sem gols com o Coritiba e foi superada por 1 a 0 pelo Goiás; ambos os jogos no Independência.
Com os resultados inesperados, o Cruzeiro caiu para a 11ª colocação na tabela, com 22 pontos conquistados. A próxima partida será neste sábado, fora de casa, às 16h, contra o Athletico, pela 17ª rodada da Série A.
Um detalhe interessante é que o técnico Pepa relacionou todos os reforços anunciados pelo clube nesta janela. Destaque, claro, para Matheus Pereira, Arhtur Gomes e Rafael Papagaio, as últimas contratações do time.
Cruzeiro está melhor que rivais
Dos times de Minas Gerais, pode-se dizer que o Cruzeiro está em situação mais confortável na temporada. O América é o vice-lanterna do Brasileirão com apenas 10 pontos. O time não vence há seis jogos.
O Atlético-MG, por sua vez, vai de mal a pior. No momento, o Galo tem 21 pontos e está na 13ª colocação. Não custa dizer que o maior jejum da Série A é do alvinegro, com sete partidas sem saber o que é vencer. Felipão ainda não venceu como treinador do clube.
Ainda em tempo, na próxima rodada, o Galo vai enfrentar o Flamengo, em Belo Horizonte. O América também jogará em casa, mas contra o Palmeiras.
Comentários estão fechados.