Cruzeiro se revolta e expõe situação precária do gramado na Copinha

A página oficial do Cruzeiro, no Twitter, se revoltou com a situação do gramado da Copinha. No local, em Cravinhos, será realizada a partida entre os Crias da Toca e Cuiabá, pela terceira fase do torneio. Mas, de fato, as condições são precárias. Pela imagem, é possível ver buracos tapados com areia.

“Guarapari? Rio de Janeiro? Que nada. Esse é o gramado do estádio em Cravinhos pro jogo de logo mais. Sim, esse é o gramado!”, escreveu o Cruzeiro nas redes sociais, que contou com comentários dos torcedores, tais como ‘tenebroso’, ‘rir para não chorar’ e ‘sem condições’.

O time mais jovem desta fase da copinha (17,6 ano de média), já está em campo em busca de um lugar nas oitavas de final. Se passar para a próxima fase, os Crias da Toca vão enfrentar Sport ou Corinthians, duelo que está previsto para acontecer também neste sábado, em Araraquara, às 19h30 (de Brasília).

Campanha do Cruzeiro na Copinha

Na primeira fase do torneio, o Cruzeiro passou o trator. Fez 5 a 0 contra o Comercial-MS na primeira rodada, 6 a 1 em cima do Capivariano na segunda e 3 a 0 diante do Penapolense. Com isso, a equipe foi para a etapa mata-mata com um ataque potente. 14 gols ao todo. Uma média de 4 gols por jogo.

Com os resultados, os Crias da Toca encerram a primeira fase em primeiro lugar no grupo 10, com nove pontos. Na última quinta-feira, pela segunda fase, a Raposa venceu o Parauapebas por 3 a 1 e encara o Cuiabá, no sábado (14), em Cravinhos, às 15h (de Brasília).

Comentários estão fechados.