Cruzeiro se reapresenta após folga e já conta desfalques para o próximo jogo

O Cruzeiro se reapresentou na Toca da Raposa na manhã desta segunda-feira (9) de olho no confronto contra o Cuiabá, que acontece neste sábado, 14 de outubro, válido pela 26° rodada do Brasileirão, às 21 horas, na Arena Pantanal. Em jogo isolado, as duas equipes querem se afastar da zona de rebaixamento e fazer jogo decisivo para a sequência do campeonato.

Depois de ter o domingo de folga, o elenco da Raposa voltou ao Centro de Treinamento para trabalhar forte de olho no próximo jogo. Por causa do jogo entre Brasil e Venezuela, nesta quinta-feira (12), pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, o jogo entre Cuiabá e Cruzeiro teve a data alterada, com o intuito de preservar o gramado da Arena Pantanal.

Assim, Cuiabá e Cruzeiro puderam assistir todos os outros nove jogos da 26° rodada e entender quais são os cenários para o confronto. Com os resultados consolidados, o Cabuloso saiu da 12° para a 15° posição, sendo ultrapassado por Internacional, Corinthians e Santos.

No treinamento após a falta, os jogadores se apresentaram na Toca II no período da tarde, onde começaram trabalhando na academia e depois foram para o campo junto com o técnico Zé Ricardo. No trabalho com bola o treinador fez testes, já que não vai poder contar com os titulares Bruno Rodrigues e Matheus Jussa. Fernando Henrique, que é reserva, também é desfalque. Os três estão suspensos.

Zé Ricardo, no entanto, terá os retornos de Matheus Pereira e Wesley Gasolina, recuperados de lesões no joelho. A ideia do treinador é mudar o time inicial para encontrar um encaixe melhor. Sem vencer há dois jogos, o Cruzeiro pouco está agredindo os adversários e precisa voltar a vencer.

Nesta terça-feira (10), o treinamento do Cruzeiro acontece no período da manhã. Com 30 pontos, o Cabuloso é 15° na tabela, com apenas três pontos a mais que o Vasco, primeiro time na zona de rebaixamento.

Comentários estão fechados.